Conheça Grachi, a nova série da Nick!


Incrível a percepção desses canais que empanturram os nossos pré-adolescentes e adolescentes com séries produzidas no México, Espanha e etc, que mostram o dia a dia de jovens com uma realidade totalmente diferente da nossa e, ainda sim, conseguem fazer um enorme sucesso. Vide os eternos Menudos, Rebelde e várias outras “novelinhas”. Mas, não podemos negar. Pelo menos eles produzem algo. Não estou há 15 anos na mesma série, como é caso do Brasil com a eterna novelinha Malhação.

A nova série produzida pelo canal Nickelodeon se chama Grachi, e conta o dia a dia da protagonista, de mesmo nome, um garota com poderes mágicos que faz de tudo para ter uma vida normal. Vai a escola, faz amigos, conhece garotos e, vez ou outra, se envolve em confusões. No meio dessa aventura, Grachi também tem uma rival, a personagem Madilta, que disputa a atenção (e o amor, provavelmente) de Daniel.

A série tem previsão de 75 episódios na primeira temporada, gravados em alta definição, que são gravados originalmente em espanhol e depois dublados para o português. A estréia é ainda esse ano, com previsão para o segundo semestre.

Contador de visitas:
Contador de acesso

Seguidores

Matérias, capítulos e outros

Pesquisar este blog